24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Estudante morre após colidir moto em carreta estacionada

05/04/2015 11h46 – Atualizado em 05/04/2015 11h46

A vítima trabalhava como lavrador e residia em um assentamento

Léo Lima com informações

Um estudante de 21 anos acabou morrendo após colidir violentamente a motocicleta que conduzia em uma carreta, que estava estacionada. O fato ocorreu na madrugada de ontem (05), em Castilho, cidade vizinha a Três Lagoas, na divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações, a Polícia Militar atendeu a ocorrência. Segundo consta, o lavrador Marcio Oliveira Santos, que residia no Assentamento Cafeeira, em Castilho, acabou morrendo na madrugada deste domingo de Páscoa (05), após um grave acidente de trânsito, debaixo de muita chuva.

Ele pilotava uma moto quando, na rua Belarmino Silva França, colidiu na traseira de uma carreta que estava estacionada. O jovem chegou a ser socorrido para Andradina, mas não resistiu aos ferimentos provocados na batida.

TESTEMUNHA

Um mecânico informou que estava dormindo e ouviu um forte barulho aparentando ser de uma batida de veículo, vindo da via pública defronte sua residência, ao verificar notou que o motociclista acabara de chocar-se contra uma carreta que estava estacionada, estando o mesmo caído ao solo e sua motocicleta “cravada” na traseira da carreta.

O caminhão e a carreta que pertencem a uma empresa terceirizada, que presta serviços a Citroplast, estavam carregado de resíduos plásticos que vão ser descartados na próxima segunda-feira.

(*) Com Paparazzi News

Os bombeiros socorreram a vítima para hospital em Andradina, mas o jovem não resistiu e veio a óbito (Foto: Paparazzi News)

Policial militar faz os levantamentos do acidente; Marcio (detalhe) não resistiu e veio a falecer a caminho do hospital (Foto: Paparazzi News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.