18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Estudantes conhecem a Fibria, cultura, valores e rotina de trabalho

03/09/2014 16h04 – Atualizado em 03/09/2014 16h04

Os estudantes de cinco instituições de ensino, localizadas em quatro cidades, realizaram um tour pela Unidade Industrial, conheceram o viveiro de mudas, visitaram a colheita e assistiram à uma apresentação institucional sobre a operação florestal

Da Redação

Visando tornar ainda mais eficiente a contratação de jovens profissionais com perfil alinhado ao da empresa, a Fibria recebeu na última terça-feira (2/9), a visita de mais vinte jovens, que tiveram a oportunidade de conversar com gestores e conhecer as práticas da Fibria.

A ação foi realizada por meio do CareerWeek, iniciativa da plataforma colaborativa de empregos e carreiras, https://www.99jobs.com/, ao qual a Fibria firmou parceria para encontrar candidatos que estejam com interesses 99% alinhados aos valores e crenças da empresa, resultando em uma melhor integração, dedicação e perspectivas de crescimento.

VISITA AO CAMPO

Os estudantes de cinco instituições de ensino, localizadas em quatro cidades, realizaram um tour pela Unidade Industrial, conheceram o viveiro de mudas, visitaram a colheita e assistiram à uma apresentação institucional sobre a operação florestal. “Ter a oportunidade de participar de uma visita técnica como esta é um grande aprendizado, porque em sala de aula, nós não conseguimos visualizar e entender o processo realizado por uma grande indústria como esta”, explica o estudante de engenharia florestal da UFMS de Chapadão do Sul, César Augusto Perina, de 19 anos, que viajou com mais oito amigos até Três Lagoas para participar da ação.

Para o gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Fibria, Arnaldo Milan, a visita teve saldo positivo. “Este contato com a empresa é muito importante para que eles tenham a oportunidade de compreender a nossa cultura e gestão, despertando o interesse dos jovens em ingressar na Fibria, quando houver oportunidade, aumentando as perspectivas de carreira”.

AS VAGAS

Para consultar as vagas de trabalho disponíveis, basta que os interessados acessem a plataforma do 99Jobs.com por meio do endereço https://www.99jobs.com/fibria/jobs ou no perfil https://www.facebook.com/99jobs?fref=ts. Saiba mais sobre esta parceria com a Fibria, por meio do vídeo https://www.youtube.com/fibriacelulose.

(*) Com informações de Assecom Fibria

A Fibria recebeu na última terça-feira (2/9), a visita de mais vinte jovens, que tiveram a oportunidade de conversar com gestores e conhecer as práticas da empresa (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.