28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Etapa do Motocross de Três Lagoas é um dos assuntos mais buscados no Google

22/04/2013 11h57 – Atualizado em 22/04/2013 11h57

Campeonato de Motocross é um dos assuntos mais buscados no Google

A notícia sobre a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross que acontece em Três Lagoas já tem mais de 62 mil resultados de busca no Google

7even Comunicação & Marketing

Com quase uma semana após o lançamento oficial da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross a notícia é uma das mais buscadas no site do Google, tendo mais de 62 mil resultados sobre o assunto. A notícia sobre o evento já saiu em diversos veículos de comunicação, não só do Estado de Mato Grosso do Sul como também do país todo. O campeonato também será transmitido ao vivo pelo canal ESPN, que durante sua programação dará flashes sobre a competição.

EVENTO INÉDITO

A etapa do campeonato acontece pela primeira vez em Três Lagoas nos dias 25 e 26 de maio e será no Arena Mix. A pista do local passará por uma adequação conforme os padrões da Federação Internacional de Motociclismo. A competição receberá cerca de 350 pilotos com 30 vindos de países como Argentina, Espanha, Portugal, Estados Unidos, Japão, Venezuela e Inglaterra. Está sendo esperado para essa etapa um público de mais de 15 mil pessoas. Para atender a demanda será montada uma grande estrutura com praça de alimentação, banheiros, sala de imprensa, posto médico e local para estacionamento dos motors-home.

Os ingressos serão vendidos pelo preço de R$ 5 no domingo. No sábado a entrada é livre. O valor arrecadado com a bilheteria será doado para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Notícia já tem mais de 62 mil resultados relacionados. Foto: Reprodução/site

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.