23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Etapa estadual aponta representantes de MS no Challenger de vôlei de praia

27/05/2015 11h26 – Atualizado em 27/05/2015 11h26

Torneio será disputado nos dias 30 e 31 de maio no complexo esportivo do ginásio Guanandizão, em Campo Grande; Challenger acontece em MS a partir de 10 de junho

Da Redação

O fim de semana será de definições no vôlei de praia sul-mato-grossense. Entre os dias 30 e 31 de maio acontece a terceira etapa do Circuito Estadual da modalidade, que vai apontar os representantes de Mato Grosso do Sul na segunda etapa do Circuito Brasileiro Challenger, em Campo Grande. Os jogos nos naipes masculino e feminino serão disputados no complexo esportivo do ginásio Guanandizão, também em Campo Grande.

Na primeira etapa do Challenger, em Chapecó (SC), 11 atletas do estado participaram da fase qualificatória e outros dois entraram direto na fase de grupos. O sul-mato-grossense Zé Írio saiu do qualifying ao lado do parceiro paranaense Fernando Cavazin e chegou às quartas de final. Benjamin, que veio da fase de grupos, também caiu nas quartas ao lado do capixaba André.

As inscrições ao podem ser feitas até às 17 horas de quinta feira, na sede da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (Rua 26 de Agosto, 384 – sala 97 – centro). O valor arrecadado com as inscrições será revertido na premiação das duplas. Os três primeiros lugares também ganham bolas oficiais.

Campo Grande recebe a segunda etapa do Challenger entre os dias 10 e 13 de junho. Na terceira etapa, Vitória será a sede de 2 a 5 de julho. O encerramento da competição será em Cabo Frio (RJ), de 23 a 26 de julho. Os campeões de cada etapa recebem uma premiação de R$ 13,7 mil e 400 pontos no ranking que define o campeão da temporada.

(*) Globo Esporte MS

Jogos foram disputados na quadra de areia do ginásio Guanandizão (Foto: Reprodução/TV Morena)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.