27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Ex-aluna de Psicologia da AEMS é aprovada em mestrado

14/08/2017 15h51

A direção da AEMS parabeniza todos os professores do curso pelo empenho e dedicação e em especial, a ex-aluna Regina Morais

Redação

A ex-aluna do curso de Psicologia da AEMS, Regina Morais Pereira, foi aprovada no processo seletivo de pós-graduação em Psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) / Campo Grande. Seu projeto tem como título “Degradação de imagem e violência contra mulher nas mídias digitais”.

Regi Morais, que se formou no início desse ano e fez parte da 7ª turma do curso da AEMS, será orientada pela Dra. Zaira de Andrade Lopes.

Para o coordenador de Psicologia da AEMS, André Masao Peres Tokuda, os docentes do curso de Psicologia receberam a notícia com extrema felicidade. “É muito bom ver nossos alunos, que tivemos a alegria de compartilhar a graduação, estarem conseguindo atingir seus sonhos e sendo aprovados em cursos de mestrado e também no mercado de trabalho. Sempre incentivamos a pesquisa científica dentro do curso, e ficamos na torcida para que outros alunos tenham o mesmo êxito que a Regi. Só temos que parabenizá-la pela conquista, que sabemos ser muito merecida”, finaliza.

A direção da AEMS parabeniza todos os professores do curso pelo empenho e dedicação e em especial, a ex-aluna Regina Morais. Parabéns.

(*) Assessoria de Comunicação

Regina Morais Pereira (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.