32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Ex-atleta do Misto acerta com time de Portugal

04/02/2012 11h21 – Atualizado em 04/02/2012 11h21

Lohan, que atuou no Misto durante a temporada 2010, e já passou por clubes como Palmeiras, Náutico, Gama e Atlético-PR

Gazeta MS

O meia Lohan Munhoz de Oliveira, ou simplesmente Lohan, que atuou no Misto durante a temporada 2010, e já passou por clubes como Palmeiras, Náutico, Gama e Atlético-PR, assinou contrato com o Porto de Portugal.

Lohan está no time sub-23 da equipe europeia, que disputa a série B do campeonato nacional. “Estou realizando um sonho de jogar na Europa. Acredito que seja o de qualquer jogador profissional. Minha equipe é considerada a maior do país”, vibrou.

Viver no Velho Continente está sendo uma experiência muito boa, segundo o jogador. “A vida aqui é completamente diferente do Brasil. O futebol é mais rápido, tem muita força e muita marcação, porém o nível técnico é bem menor. Mas como eles são muito fortes e muito bem preparados fisicamente, nivela muito as equipes e torna a adaptação dos brasileiros mais difícil”, constatou o atleta.

Lohan não poupou elogios ao Porto. “O clube é fantástico e tem uma história imensa. As pessoas aqui são muito especiais e me acolheram muito bem. Espero passar mais de uma temporada por aqui”, salientou. Ele aproveitou para lembrar a passagem pelo Misto.[

“Agradeço a Deus todos os dias por essa oportunidade que estou tendo e levo a minha passagem pelo Misto como um aprendizado, uma lição de vida”, destacou. Lohan teve problemas com o ex-presidente Jéferson Gonçalves. Mesmo assim, está na torcida pelo time, a distância.

Foto: Gazeta MS
Jogador de MS está no Porto de Portuga

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.