26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ex-deputado é preso por desacato a Major da Polícia Militar

02/05/2015 11h57 – Atualizado em 02/05/2015 11h57

O oficial já serviu no 2º BPM de Três Lagoas, comandando no setor de Trânsito e posteriormente a Rotai, na época sua patente era de capitão

Ricardo Ojeda, com informações

O ex-deputado e vice-presidente da Acrissul, Jonathan Pereira Barbosa, foi preso por desacatar um major da Polícia Militar durante a feira agropecuária de Campo Grande, a Expogrande. Barbosa foi levado de viatura para a delegacia onde foi registro boletim de ocorrência

por desacato. O político, que atualmente é vice presidente da Acrissul, na noite de ontem, quinta-feira, durante realização da feira agropecuária de Campo Grande foi preso e levado de viatura para a delegacia.

CUMPRINDO DETERMINAÇÃO

O Major da Policia Militar, Edilson José de Oliveira Ramos, deu voz de prisão ao ex-deputado, Jonathan Pereira Barbosa, por desacato. O político, que atualmente é vice presidente da Acrissul, na noite de quinta-feira, durante realização da feira agropecuária de Campo Grande foi preso e levado de viatura para a delegacia.

O major responde pelo comando do posto da PM instalado no recinto da Acrissul estava atendendo uma determinação do Ministério Público sobre uma possível irregularidade em um estande onde funciona um restaurante.

Porém, o dirigente rural não teria gostado do procedimento do oficial e foi até o posto Militar para tirar satisfação.

Veja vídeo gravado pelo celular de um PM

VOZ DE PRISÃO

Barbosa bastante exaltado e com dedo em riste na direção do Major Edilson Ramos, disse as seguintes palavras com tom de intimidação: “Você não sabe com quem está falando”, sou amigo do Governador Azambuja, vou falar com seu comandante”, sou patrono da Polícia Militar”, em seguida chama o Major Ramos de “Moleque e Mentiroso”, omento que foi dado a voz de prisão, ao ex-deputado e dirigente rural de 72 anos. De viatura, ele foi encaminhado ao DEPAC aonde foi lavrado o flagrante.

Edilson já serviu no batalhão de Três Lagoas, quando ainda tinha a patente de capitão. Na época ele comandou o setor de trânsito e a Rotai


Na imagem extraída do vídeo, o ex-politico aparece muito exaltado discutindo com o oficial da Policia Militar (Foto: Reprodução)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.