Fato teria ocorrido em uma fazenda do hoje secretário especial da Casa Civil do Governo do Estado. Genro da vítima também foi atingido

De acordo com o site ponta pora informa, o ex-prefeito de Amambai, hoje secretário especial da Casa Civil do Governo do Estado em Mato Grosso do Sul, Dirceu Lanzarini, foi ferido a tiros na manhã dessa segunda-feira, 24 de fevereiro, em Amambai.

Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros dão conta que o fato correu em uma propriedade rural do ex-prefeito, situada nas proximidades da cidade.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a caminhonete que estava o ex-prefeito foi atingida por vários disparos. Pelo menos um dos disparos atingiu a cabeça de Dirceu Lanzarini, vindo a provocar inclusive perda de massa encefálica.

PRIMEIRO SOCORRO

Em primeiro momento Dirceu foi socorrido pelo seu genro, que estava com ele na caminhonete e inclusive foi atingido por um disparo na região do pescoço, mas sem maiores gravidades e levado direto para o aquartelamento do Corpo de Bombeiros em Amambai.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Lanzarini estava inconsciente e com dificuldades para respirar.

Ele recebeu o atendimento emergencial por parte da guarnição e foi encaminhado para um hospital em Amambai, posteriormente levado pata um hospital com maiores recursos médicos fora da cidade. Informações repassadas ao Corpo de Bombeiros indicam que um funcionário da fazenda do ex-prefeito foi o responsável pelo atentado. A Polícia Civil trabalha no caso.

Comentários