28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ex-presidente do Real Madrid morre por conta do novo coronavírus

Lorenzo Sanz tinha 76 anos

MEIA HORA – O ex-presidente do Real Madrid, Lorenzo Sanz, morreu hoje aos 76 anos, por conta do coronavírus, em um hospital de Madri. O empresário foi internado na UTI da Fundación Jiménez Díaz na quarta-feira com um prognóstico severo após vários dias com sintomas do Covid-19

“Meu pai acabou de falecer. Ele não merecia esse final e assim. Uma das pessoas mais gentis, corajosas e trabalhadoras que já vi está saindo. Sua família e o Real Madrid eram sua paixão. Minha mãe e meus irmãos aproveitaram todos os momentos com orgulho”, escreveu seu filho mais velho, Lorenzo, ex-jogador de basquete dos merengues.

Na quinta-feira, ele havia dito que as notícias do pai não eram boas. “Além da insuficiência respiratória, a insuficiência renal está associada a uma infecção grave. Você tem que esperar 24 horas, mas devido a sua idade, é muito complicado. O pior é não poder estar com ele”, escreveu em sua conta no Twitter.

Sob seu mandato, o clube branco venceu uma Liga (1996/1997), uma Supercopa da Espanha (1997), uma Copa Intercontinental (1998) e duas Liga dos Campeões.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.