25/09/2013 09h27 – Atualizado em 25/09/2013 09h27

Ex-vereador de Minas Gerais é preso em MS com veículo roubado

Vendo que os documentos conferidos aparentavam ser falsos, os policiais realizaram checagem do chessi e constataram que se tratava de um veículo roubado

Da Redação

A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE)de Paranaíba (MS) prendeu quatro homens por receptação de carro roubado e adulteração de sinal identificador de veículo. Segundo a PM, um deles é ex-vereador de Minas Gerais. Por volta das 21h30min, a equipe deu ordem de parada a dois veículos: um Fox de Uberlândia (MG), com dois ocupantes, e uma caminhonete Saveiro, cujo condutor fugiu da abordagem.

Com ajuda da PM do município, a PRE abordou o veículo no estacionamento de um posto de combustíveis. Vendo que os documentos conferidos aparentavam ser falsos, os policiais realizaram checagem do chessi e constataram que se tratava de um veículo roubado.

Diante da situação, foi dada voz de prisão aos ocupantes da Saveiro, assim como aos do Fox, que realizava o serviço de “batedor”. O condutor do veículo roubado, de acordo com a PM,tentou se valer do fato de ser ex-vereador para escapar do flagra. Todos os quatro autores possuem passagens criminais e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

(*) Com informações de Nova News

Comentários