17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Exames dos 10 internos do semiaberto de Três Lagoas testaram negativo para Covid-19

A unidade prisional hoje está com 200 reeducandos e a capacidade do presídio é de 237, ou seja, está operando com sobra de vagas

Todos os 10 internos da Colônia Penal Industrial de Três Lagoas suspeitos de contraírem o vírus da covid-19, divulgados na sexta-feira, 12, pelo Perfil News testaram negativo, conforme nota enviada pela Assessoria de Comunicação da Agepen.

Por conta dessa suspeita, um grupo que teve contato com os internos que apresentaram sintomas foram isolados dos demais reeducandos.

Confira a nota da Agepen:

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) informa que deu negativo o resultado de todos os exames realizados, na última quinta-feira, nos internos da Colônia Penal Industrial de Três Lagoas, com suspeita de Covid- 19.

Conforme o relatório passado pela Vigilância Epidemiológica à direção do presídio, os exames laboratoriais indicaram que nenhum dos detentos testou positivo.

Lembrando que praticamente todos custodiados estão imunizados com as duas doses da vacina, exceto um que chegou recentemente na unidade, mas que será vacinado assim que for liberado pela equipe de saúde.

CAPACIDADE

A unidade prisional hoje está com 200 reeducandos e a capacidade do presídio é de 237, ou seja, está operando com sobra de vagas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.