Grupo Todimo, que tem 25 lojas nos estados de Mato Grosso, Paraná e Mato Grosso do Sul, deve se instalar no prédio do antigo Abevê

Mais um presente para Três Lagoas: o Perfil News descobriu, em primeira mão, que uma gigante do ramo de materiais para construção irá se instalar na cidade.

O grupo Todimo, que conta com 25 lojas espalhadas pelo Mato Grosso, Paraná e Mato Grosso do Sul, começou as obras de adaptação e reforma no prédio onde funcionava o antigo Abevê. Três Lagoas será a segunda cidade do Mato Grosso do Sul com lojas do grupo, que tem três unidades em Campo Grande. São mais 16 lojas no Mato Grosso e seis no Paraná.

O Perfil News confirmou a informação nesta terça-feira, 7, com o departamento de marketing da rede. A reforma do prédio onde vai ser instalada a Todimo Home Center Três Lagoas deve ficar pronta dentro de três meses, segundo o construtor Renildo Carvalho, que está trabalhando no local.

A loja contará com estacionamento para clientes, que será feito em um imóvel localizado na rua lateral, a João Carrato. A área de carga e descarga será feira em outro imóvel, na rua Zuleide Peres Tabox.

Ainda não há informações sobre inauguração e número de vagas de empregos estimadas. A Todimo já foi escolhida 7 vezes como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work e a revista Você S/A.

Comentários