24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Exposição do Acervo Permanente de Obras de Artes de TL será realizado no Aeroporto Municipal Plínio Alarcon de Três Lagoas

O evento, idealizado pela Artista Plástica e Coordenadora do Núcleo de Artes da Diretoria de Cultura, Branca Tanaka

Na próxima sexta-feira (5) os três-lagoenses, visitantes e turistas poderão contemplar a Exposição do Primeiro Acervo Permanente de Obras de Arte de Três Lagoas no Aeroporto Municipal Plínio Alarcon.

O evento, idealizado pela Artista Plástica e Coordenadora do Núcleo de Artes da Diretoria de Cultura, Branca Tanaka, faz parte da realização do sonho da artista há 10 anos que buscou não só resgatar como criar memória por meio do patrimônio histórico presente na arte três-lagoense.

Em uma das exposições já realizadas na Cidade, Branca disse que ter um registro como este é importante para a Cidade, pois é como se tivesse uma linha do tempo.

“Desde a pré-história temos registros de pinturas que contam para nós hoje uma história e é isso que uma exposição faz”, disse.

A inauguração está prevista para acontecer a partir das 08h no Aeroporto onde os presentes poderão contemplar não só as artes, como apresentações de dança durante a cerimônia.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.