29/04/2014 15h36 – Atualizado em 29/04/2014 15h36

Exposição Itinerante Espaço das Artes será encerrada nesta sexta-feira (02)

O evento foi lançado oficialmente no dia 16 de abril e recebe 12 telas de diversos artistas de Ilha Solteira – SP

Da Redação

O projeto do Núcleo de Artes Plásticas, coordenado pela artista Branca Emy Tanaka, Exposição Itinerante Espaço das Artes – Três Lagoas que recebe Ilha Solteira, termina nesta sexta-feira (2 de maio). O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura na Biblioteca Municipal Rosário Congro. O evento foi lançado oficialmente no dia 16 de abril.

Segundo Branca Tanaka, a exposição tem como objetivo principal divulgar, nas cidades paulistas da região, os trabalhos realizados pelos artistas de Três Lagoas e ao mesmo tempo receber as cidades vizinhas para que haja o intercâmbio cultural. “A primeira cidade que recebemos para realização dessa exposição foi Santa Fé do Sul, no ano passado. Estamos nos organizamos para apresentar nossos trabalhos por lá. Também ano passado fomos expor em Ilha Solteira e agora recebemos os artistas dessa cidade de braços abertos”, explica a coordenadora.

Estão em exposição nove artistas de Ilha Solteira com 12 telas, sendo eles: Ruth Lemos, Marta Dib Fava, Delma Duarte, Cleide Campos, Zuleica Leoncini, Gerson Nório Arakati, Teiji Hirae, Paraná e Alessandra Ribeiro.

SERVIÇO

Para mais informações o interessado deve procurar o Departamento Municipal de Cultura, no telefone (67) 3929-1133 ou na Biblioteca Municipal Rosário, que fica na Rua Alexandre Costa, 1509, na Circular da Lagoa Maior ou pelo telefone (67) 3929-1039.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura na Biblioteca Municipal Rosário Congro (Foto: Divulgação/Assecom)

Comentários