26/06/2019 08h36

O autor da facada foi identificado e a polícia faz diligências para localizá-lo

Campo Grande News

A imagem do raio-x é espantosa. Moisés dos Santos Pereira, de 38 anos, teve uma faca cravada no olho, no último domingo (23), em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Hoje ele está internado em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida.

Segundo o diretor do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em Dourados, Renato Vidigal, a vítima corre risco iminente de morte. A facada “dividiu ao meio” o cérebro da vítima, que perdeu muita massa encefálica, segundo o diretor do Samu. Ainda de acordo com Vidigal, ele chegou com a faca ao hospital, que foi retirada por um neurocirurgião.

A vítima foi encontrada em um carro na Rua Buriti, no bairro Estrela Tovi. Conforme o site Ligado na Notícia, Moisés saiu no meio da rua com a faca cravada no olho. Moradores da região acionaram o Samu.

De acordo com o chefe do SIG (Serviço de Investigações Gerais), o delegado Rodolfo Daltro, o autor da facada já foi identificado pela polícia. “Estamos realizando diligencia para identificar o paradeiro dele”, apontou.

O delegado afirmou o que trata se de uma “briga familiar”. “Foi uma questão de momento, um estaria fofocando a esposa do outro e ambos estavam bêbados”.

Conforme a investigação os dois começaram a brigar e foram separados. Em seguida o autor entrou na casa, pegou uma faca e esperou Moisés sair. Assim que Moisés saiu e entrou no carro, o autor esfaqueou a vítima por trás, cravando a faca no olho.

A vítima foi encontrada em um carro na Rua Buriti, no bairro Estrela Tovi (Foto: Sidnei Bronka/Ligado na Notícia)

Comentários