20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Fake News – Prefeitura de Três Lagoas não abriu processo seletivo para o CRAS

É preciso ter cuidado antes de clicar em links ou enviar informações particulares

A prefeitura de Três Lagoas comunica que é falsa a mensagem que circula nas redes sociais referente à abertura de processo seletivo para contratação de novos funcionários para o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do município.

Na publicação, que não cita o nome do município, porém circula em um grupo de vendas de Três Lagoas e região, são divulgadas aproximadamente 80 vagas para nível fundamental, médio, técnico, superior e jovem aprendiz com salários de até R$ 2.712. Os interessados são orientados comentar a postagem, para sanar dúvidas, além de entrar no site, por meio de um link.

O diretor de Tecnologia da Informação da PMTL, Alex Silva, orienta que entrar em um link deste tipo, pode ser uma armadilha para “pegar” seus dados, clonar seu celular, ter acesso ao seu computador entre outros danos. “Nunca esqueça de verificar a fonte, o contexto da informação, o link e quem envia, para evitar possíveis prejuízos financeiros e sociais”, explicou Alex.

Todas ações, projetos, programas e informações relacionadas a administração municipal são veiculadas nas mídias oficiais, no Portal Oficial do Município pelo www.treslagoas.ms.gov.br

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.