22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Faltam 35 dias para a Feira Três Lagoas Florestal

05/03/2012 13h49 – Atualizado em 05/03/2012 13h49

Evento, agendado para o período de 10 a 13 de abril, será o maior do setor florestal já realizado no Centro-Oeste

Assessoria de Comunicação

Já apontado pela Prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), como “marco de desenvolvimento”, a 1ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal Sustentável da Região de Três Lagoas – MS, vai ser realizada entre os dias 10 e 13 de abril, há 35 dias.

O evento, organizado pela Painel Florestal, será no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza e coloca Três Lagoas como referência no setor de celulose. De acordo com a prefeita Márcia Moura, esta feira será uma grande oportunidade para que as pessoas ligadas ao mundo florestal possam conhecer Três Lagoas e região e também para que a população possa entender o que está acontecendo no município.

“Entre os benefícios que a feira trará para Três Lagoas estão os novos investidores desse setor e de outros que estão ligados direta ou indiretamente ao campo florestal”, reforça a prefeita Márcia Moura.

PÚBLICO ESPERADO

A organização da 1ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal Sustentável da Região de Três Lagoas – MS espera um público variado para os dias o evento. Professores, estudantes, comerciantes, profissionais liberais, servidores públicos, comerciários, autônomos, entre outros, devem chegar a um público de 6 mil pessoas.

Além dos trabalhadores rurais, pecuaristas, extensionistas, pesquisadores, capacitadores, veterinários, agrônomos, agricultores, proprietários de terras, mais 2 mil pessoas.

Entre profissionais florestais, técnicos, executivos, empresários, investidores, engenheiros, fornecedores, consultores, entre outros, mais 2 mil pessoas. O que chega ao número de 10 mil pessoas como público esperado para a feira.

SETORES

Vários setores irão participar do evento. São eles os setores de: carvão vegetal, siderurgia, serrarias, celulose e papel, energia, logística, tratamento de madeira, comércio de madeira, painéis, marcenaria, móveis, produtos e serviços sustentáveis e construção civil.

Ao todo serão 15 estandes, distribuídos em 22 mil metros quadrados, nos 13 setores já elencados.

O EVENTO

Além da feira com produtos e serviços, haverá palestras e workshops, demonstrações ao vivo, visitas técnicas e rodada de negócios. A entrada para o evento é gratuita.

PARTICIPAÇÃO

As inscrições para participar do evento estão abertas e são totalmente gratuitas. Para se inscrever basta acessar o site do evento (www.treslagoasflorestal.com.br) e preencher o formulário. Os participantes previamente inscritos pela internet vão precisar apenas retirar seu crachá na entrada da feira, evitando filas e agilizando o acesso ao recinto.

No site também estão disponíveis todas as informações sobre a Três Lagoas Florestal, notícias a respeito da feira e dos expositores, contatos e atendimento.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.