25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Faltando 15 dias para Feijoada Beneficente, falta carne e nenhum convite foi vendido

19/06/2017 09h20

Ação solidária pretende reerguer uma casa que foi destruída por um incêndio há mais de um ano

Guta Rufino

A organização da Feijoada Beneficente em prol da reforma de uma casa que pegou fogo acidentalmente em maio do ano passado, está preocupada. Faltam apenas 15 dias para o evento, e dos 200 convites, nenhum foi vendido. Eles também pedem ajuda para arrecadar cortes de carne suína, para o preparo do almoço.

“Nós estamos desesperados, contamos muito com a ajuda da sociedade. Juntos podemos fazer a diferença e ajudar essa família. Será um almoço maravilhoso, com atrações musicais da melhor qualidade. Vamos participar!”, convidou Bruno Patrezi, o mobilizador da ação solidária.

Sobre os ingredientes restantes para a feijoada que ainda não foram arrecadados, segue a lista: 10 kg de costelinha salgada suína; 15kg bacon; 15kg rabo suíno; 13kg pé suíno.

EVENTO

O evento será realizado a partir das 9h, do dia 8 do próximo mês, no Muller Pub e Chopperia. Os ingressos estão custando R$ 40, e podem ser adquiridos pelos números (67) 9 9284-7595 ou (67) 9 9965-4655. A bebida será vendida separadamente no dia do almoço.

Além da deliciosa feijoada, estão garantidas três atrações musicais para o dia do evento: Isabella Bertuol (Campo Grande), Xande Souza e Alex Souza (Três Lagoas).

O lucro do evento será revertido na reforma da casa que ficou destruída após o incêndio.

RELEMBRE O CASO

No dia 17 de maio do ano passado, Margareth Pereira Nunes Queiroz, de 40, e seus dois filhos – adolescentes -, perderam sua casa por causa de um incêndio acidental. Eles tiveram todos seus bens materiais queimados. Divorciada e mãe de dois filhos adolescentes, a família está passou a morar temporariamente na casa de familiares.

O lucro do evento será revertido na reforma da casa que ficou destruída após o incêndio (Foto: Reprodução/Facebook)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.