18/03/2019 10h09

Pai, mãe e filha tinham um salão de beleza no Shopping China. Funcionários estão consternados: “era uma família muito alegre, sempre felizes”

Gisele Berto

O facebook de Marcio Lopes da Silva deixa claro o homem que ele era: corinthiano, sempre sorridente, apegado aos seus cachorros, família e orgulhoso de seu trabalho, em um salão de beleza no Shopping China.

Junto com a esposa Rejane e a filha, Aylanna, ele tocava o negócio desde a inauguração do shopping, há 14 anos. O filho também ajudava, mas precisou se mudar para Campo Grande, onde se alistou no Exército.

E foi a caminho da Capital, na noite de ontem, 17, que a tragédia aconteceu: Márcio perdeu o controle do Honda Civic e bateu na lateral de um caminhão, na MS-060, na altura de Sidrolândia. Estavam no carro ele, a esposa, a filha Aylanna e os cachorros – sempre presentes nos eventos familiares.

Corinthiano fanático, Márcio assistiu o jogo do Timão e, assim que fechou o Shopping, pegou a estrada, com a família e os cachorros. A viagem para Campo Grande, desta vez, tinha um significado especial: a família assistiria a uma missa em comemoração à formatura de Aylanna, que se formou esteticista.

“Ele era muito sorridente, divertido, super família. Todo mundo aqui no Shopping China cortava o cabelo com ele. Era muito querido. Estamos consternados”, afirmou o gerente de eletrônicos do Shopping China, Artemio Givago, em entrevista ao Perfil News.

“Em nome de todos os funcionários do Shopping China. É uma grande perda para todos nós da fronteira. O pessoal do grupo de cabelereiros, funcionários do shopping, clientes, amigos, todos estão muito abalados. Eles eram muito felizes, motivadores, cheios de amigos. Foi uma grande perda”

Artemio Givago, gerente de eletrônicos do Shopping China

O ACIDENTE

A família já estava a 10 km de Campo Grande quando o acidente aconteceu.

Ao contrário do que foi divulgado, o motivo do acidente não foi o fato de Márcio ter tentado desviar de cachorros na estrada. Os cachorros estavam com eles no carro – eram parte da família. A suspeita é que o pneu traseiro do Honda Civic em que eles viajavam tenha estourado, fazendo o motorista perder o controle do veículo e atingir a lateral de um caminhão.

Da esq para a dir: A mãe, Rejane, a filha, Aylanna e o pai, Márcio, morreram em um grave acidente na MS-060 na noite de ontem. Foto: Montagem sobre fotos de arquivo familiar.

Márcio estava sempre com seus cachorros. Os animais também morreram no acidente. Foto: Arquivo Pessoal

Márcio (2º da dir para a esq, agachado) em foto do campeonato interno do Shopping China: amigos e funcionários estão consternados. Foto: Arquivo Pessoal

Comentários