28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Família procura por mulher com deficiência que sumiu de casa em Três Lagoas

De acordo com informações da família, ela foi vista andando na BR 262 sentindo Três Lagoas x Campo Grande, já chegando em Ribas do Rio Pardo

Uma mulher identificada por, Sandra da Silva Queiroz, de 40 anos, desapareceu no domingo (19), na cidade de Três Lagoas.

De acordo com informações da família, a mãe da mulher desaparecida, Ivone Alves da Silva, disse que ela foi vista andando na BR 262 sentindo Três Lagoas/Campo Grande, próximo à em Ribas do Rio Pardo. Conforme disse a matriarca ela está andando há três dias.

Diante da situação preocupante, a família pede por ajuda das pessoas que tenha alguma informação que possa encontrar Sandra. Segundo disse os familiares, ela depende de remédios controlados, além de possuir deficiência psicológica e auditiva, porém conversa bem.

“Ela tem 40 anos, mas é como uma criança. Recebe todos os cuidados como tal e se alguém encontrar trazer ela de volta”, disse a mãe desesperada.

Quem tiver qualquer informação pode levar até a polícia, que já auxilia a família nas buscas. Pode ainda entrar em contato pelo número (67) 67 9 8207-2615

Fonte: Redação 90FM

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.