20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Familiares e amigos velam corpo de Mounir, três-lagoense morto em acidente aéreo

02/09/2014 09h48 – Atualizado em 02/09/2014 09h48

Familiares e amigos velam corpo do três-lagoense Mounir, morto em acidente aéreo na capital do Paraná

Ele e outros dois ocupantes de um avião que caiu em Curitiba, no sábado passado, morreram e um outro passageiro continuam internado em estado grave no hospital da capital paranaense

Léo Lima com Max Millian

Amigos e familiares de Mounir Saleh Brahim, de 48 anos, que morreu na queda de uma pequena aeronave em Curitiba, no sábado (30) passado, estão neste momento velando o corpo da vítima na capela da Cardassi em frente ao cemitério municipal de Três Lagoas.

De tradicional família três-lagoense, Mounir foi a terceira vítima fatal do acidente aéreo, sendo que um outro ocupante do Cessna 177 que caiu sobre duas casas, um automóvel, árvores, poste e fiação elétrica, está em estado grave no hospital de Curitiba, onde foi registrada a ocorrência. Segundo informações, após a queda o avião explodiu.

O corpo de Mounir foi trazido de Curitiba via terrestre e chegou em Três Lagoas cerca das 22h30 de ontem (1°), sendo logo encaminhado para o velório da empresa funerária. A informação do agente funerário é de que o sepultamento aconteça por volta das 17 horas de hoje.

TRISTEZA E DOR

A comoção toma conta dos presentes ao velório do corpo de Mounir, dono de uma vasta lista de amigos. Parentes não conseguem esconder a tristeza pela morte do ente querido.

Neste momento, o espaço da capela já está se tornando pequeno para a quantidade de pessoas que estão no local para se despedirem do falecido.

Por conta do clima de consternação, não foi possível a reportagem do Perfil News fotografar o interior da capela, a pedido dos familiares. “É difícil, ninguém esperava, uma dor muito grande para toda a família; não só para a família, mas também para os amigos, uma dor muito grande”, comentou, comovido, Nasser Brahim, irmão de Mounir.

Na sala 03 da capela da Cardassi coroas de flores foram colocadas na entrada, enquanto o corpo de Mounir era velado (Foto: Max Millian)

Momento em que as vítimas são socorridas, logo após a queda do avião em Curitiba; no detalhe, o três-lagoense que morreu no acidente (Foto:Band News e Arquivo de Amigos)

Frente da capela da Cardassi, onde o corpo de Mounir está sendo velado; o enterro deve acontecer às 17hs (Foto: Max Millian)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.