25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Fanfarra da Escola General “Nelson Custódio” ganha fardas da Banda Marcial

07/06/2017 15h15

Fanfarra da Escola General “Nelson Custódio” ganha fardas da Banda Marcial

No total, foram doadas 256 peças que compunham a antiga farda da Banda

Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Banda Cristo Redentor fez, na manhã desta quarta-feira (7), a doação de fardas para a Fanfarra da Escola General “Nelson Custódio”. A solenidade de cedência das fardas foi na sede da Banda.

Na ocasião, foram entregues 62 túnicas masculina, 62 calças masculinas, 31 túnicas femininas, 31 shorts na cor preta, 02 fardas de baliza e 68 capas, sendo o total de 256 peças.

Para o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, essa é um atitude de cidadania da banda. “Muitas vezes temos uma peça de roupa, calçado, que não utilizamos mais, porém se olharmos do lado sempre terão pessoas que precisam desses mesmos itens. Por isso, a banda está de parabéns pela atitude e, faço um agradecimento especial ao maestro Luiz Carlos Relíquias e todos os envolvidos, tanto com a Banda como com a Fanfarra”, disse.

A secretária municipal de Assistência Social, Vera Helena Arsioli, ressaltou que esse material será de grande uso para a Fanfarra da Escola General “Nelson Custódio”. “Essas peças estavam guardadas há um bom tempo e, como não servem mais nos alunos da Banda Cristo Redentor, decidimos fazer essa doação. O trabalho realizado pela Fanfara é muito bonito e deve ser incentivado para que continue”, finalizou.

A diretora da escola, Ana Lucia Florentino, agradeceu. “Ficamos muito felizes por essa doação, pois isso incentiva ainda mais nossos alunos a continuarem nesse projeto que trouxe tantos frutos para a nossa escola. Por isso, agradeço ao prefeito, a secretária de assistência social e ao maestro relíquias por essa atitude”, enfatizou.

(*) Assessoria de Comunicação Prefeitura de Três Lagoas

A solenidade de cedência das fardas foi na sede da Banda (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.