27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Fase final dos Jogos Escolares acontece a partir desta quarta-feira

06/04/2015 14h53 – Atualizado em 06/04/2015 14h53

A abertura acontecerá no Ginásio Poliesportivo “Eduardo Milanez”, na Circular da Lagoa Maior, a partir das 17h

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), realiza nesta quarta-feira (8) a abertura da fase final dos Jogos Escolares Três-lagoenses (JETS). O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo “Eduardo Milanez”, na Circular da Lagoa Maior, a partir das 17h.

A competição contará com disputas nas modalidades feminino e masculino de basquete, voleibol e futsal, sendo nas categorias mirim e infantil.

Na categoria mirim participarão as equipes das escolas Dom Bosco, Bom Jesus, Dom Aquino, Fernando Corrêa, FUNLEC, General Nelson, JODAFI, JOMAP, São Carlos e SESI.

Já na categoria infantil haverá times representantes das instituições de ensino Bom Jesus, Dom Aquino, Exitus, Fernando Corrêa, FUNLEC, João Tomes, JODAFI, JOMAP e SESI.

COMPETIÇÃO

Conforme informações do secretário da Sejuvel, Walter Dias, de acordo com o regulamento do JETS os quatro primeiros colocados de cada modalidade, do campeonato de 2014, se classificam para o quadrangular final da competição que acontece neste ano.

“Na primeira fase as equipes jogam entre si, sendo que os dois melhores colocados se classificam para um jogo final. Se houver vitória do segundo lugar, será realizada uma nova final.

Os vencedores de cada categoria e modalidade representarão o Município nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) e nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS)”, explica o secretário.

*Assessoria de Comunicação – Assecom – Prefeitura de Três Lagoas

Abertura da fase final será Ginásio Poliesportivo “Eduardo Milanez”, na Circular da Lagoa Maior. (Foto:Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.