17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Fazendo sexo com o carro em movimento, jovem bate e quebra vitrine de loja

06/09/2014 09h47 – Atualizado em 06/09/2014 09h47

Antes de bater contra o estabelecimento, o jovem ainda dirigiu por cerca de 80 metros

Larissa Lima

Na madrugada deste sábado (6), por volta das 4h, um jovem perdeu o controle da direção e bateu o carro contra a vitrine de uma loja em Nova Andradina, na avenida Eurico Soares Andrade. O rapaz afirmou que no momento da batida, com o carro em movimento, estava fazendo sexo com uma jovem que o acompanhava. No carro havia várias latas de cerveja vazias.

O motorista do carro disse que seguia com a moça, que acabara de conhecer, em direção a Batayporã e na altura da avenida Ivinhema, começaram a praticar o ato sexual. Antes de bater na vitrine, o jovem conduziu o carro por cerca de 80 metros. Já na versão da moça, o casal trafegava normalmente antes do acidente.

Ao ouvirem o forte estrondo, os donos da loja que moram anexos ao estabelecimento, saíram para checar o ocorrido e se depararam com a vitrine estilhaçada. O prejuízo segundo o proprietário é de aproximadamente R$ 5 mil.

Mesmo com o impacto o casal não sofreu ferimentos, conforme constatou o Corpo de Bombeiros que esteve no local e avaliou os dois.

De acordo com o site Nova News, o carro, um Fiat Uno, não pertencia ao rapaz. Dentro do veículo que ficou com a parte da frente destruída e com um pneu estourado.

O condutor, que aparentava estar embriagado, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde deve ser ouvido e permanecerá à disposição da Justiça.

Segundo o dono da loja, o prejuízo é estimado em R$ 5 mil (Foto: Nova News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.