25.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Feijoada do Urbano entra para 8ª edição e será realizada em agosto  

De acordo com Urbano Azambuja a expectativa é reunir mais de 300 pessoas em uma tarde agradável na Estância Papillon

Mais um evento gastronômico promete agitar a sociedade três-lagoense, a tradicional Feijoada do Urbano, que esse ano entra para a 8ª edição e vai acontecer no dia 6 de agosto, na Estância Papillon, das 13h às 18h. de acordo com o organizador do evento, nesta edição são esperadas mais de 300 pessoas.

Entre as atrações musicais, Paulinho Nogueira e Karaka Muleque. O valor arrecadado no estacionamento será entregue para Rede Feminina de Combate ao Câncer.

O evento será open bar com cerveja, chopp puro malte, sucos, refrigerantes e águas. Além de open food com entrada, feijoada e sobremesa.

Conforme explicou Urbano Azambuja, organizador do evento, em 2012, um amigo de São Paulo (Piska), queria fazer um porco no rolete, em casa para os amigos mais chegados.

Feijoada do Urbano entra para 8ª edição e será realizada em agosto  

“Fomos fazer uma lista e deu mais ou menos 80 pessoas, locamos um espaço, porém a lista foi aumentando. Conseguimos alugar um espaço no bairro Nova Três Lagoas. Na primeira versão, o Piska foi o chef, foi um sucesso. Ele trouxe as camisetas da feijoada e umas camisetas para o saudoso Pele Negra, que também foram distribuídas para quem chegava depois. Na segunda versão fizemos no rancho da nossa amiga Elis, com camisetas de convite, e o Piska novamente como chef. Essa versão foi feijoada do Reneé e do Urbano”, disse.

Feijoada do Urbano entra para 8ª edição e será realizada em agosto  

Evento será open bar com cerveja, chopp puro malte, sucos, refrigerantes e águas, além de open food com entrada, feijoada e sobremesa

“No ano de 2014 o evento não foi realizado e por isso, várias pessoas ficaram me cobrando. Em2015, a partir da terceira, assumi sozinho a organização da feijoada, todas realizada na Estância Papillon, com comida e bebida por conta desta competente equipe. E assim foi até 2019. Com a pandemia os eventos foram suspensos. Agora, em 2022 retorna com força total, tenho certeza de que será a melhor versão. A renda do estacionamento será convertida para a rede feminina de combate ao câncer”, destacou.

Urbano disse ainda que a venda do primeiro lote (promocional) iniciará amanhã, (sábado/14) ao custo de R$ 200.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.