21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Feira do Pescado é cancelada e será realizada em outra data

14/11/2014 15h11 – Atualizado em 14/11/2014 15h11

Segundo o secretário Luciano Dutra, o adiamento é devido a escassez de produto por conta do período da Piracema

Da redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico informa a população sobre o cancelamento da Feira de Pescado que aconteceria neste domingo (16).

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, “os pescadores me procuraram e solicitarem que fosse adiada a data da feira pela escassez de produto por conta do período da Piracema”, informou o secretário.

Diante do fato, Luciano esclarece que a Feira do Pescado será realizada em outra data, mas que ainda não foi definida.

“Assim que definida informaremos a população”, salienta.

FEIRA

A Feira de Pescados é iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação Feiratrês, e aberta aos pescadores de Três Lagoas que possuam Licença de Pesca, expedida pela Polícia Ambiental, estejam devidamente legalizados perante exigências da categoria e sigam normativas pré-estabelecidas.

A ideia surgiu durante uma reunião entre o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, com os profissionais associados à Colônia de Pescados Z-3, no bairro Jupiá e o presidente da entidade, Antônio de Souza Farias, no dia 16 de março.

Foram expostas pelo Secretário, as condições legais para a realização de feira, classificada por ele como “uma oportunidade para divulgar a Colônia, incentivar e estimular o trabalho e a geração de renda das famílias que vivem da pesca”, destacou.

A Feira é aberta aos pescadores de Três Lagoas que possuam Licença de Pesca, expedida pela Polícia Ambiental (Foto: Ilustração)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.