33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Feira do Pescado promete superar ano de 2015

24/03/2016 14h53 – Atualizado em 24/03/2016 14h53

A feira ocorre até às 18h à Avenida Rosário Congro

Assessoria

Durante todo o dia desta quinta-feira (25) véspera de Sexta-Feira Santa, a Prefeitura de Três Lagoas por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza a Feira do Pescado. A feira tem o objetivo de levar o pescado fresco e em preço acessível para a população três-lagoense.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a feira ocorre de maneira tranquila e sem acúmulo de pessoas, é fácil, rápido e barato comprar. “No ano passado a feira foi um sucesso e foi comercializado no local mais de 10 mil quilos de pescado”, diz Evaldo Felix da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Este ano a feira conta com 12 barracas, inicialmente foram previstas 18, mas de acordo com os pescadores, a oferta do peixe está escassa, e, portanto, alguns comerciantes do setor, não puderam comparecer. Mesmo assim, garantem que os valores beneficiarão os consumidores que optarem por comprar na feira. Eles lembram que no local também é possível passar cartão.

De acordo com Marcos Teixeira, um dos pescadores que participa da feira, a venda está positiva e deve superar o ano anterior. Segundo ele, os peixes mais caros são o Pintado, (cerca de R$ 30 o quilo) e o Pacu (R$ 18 o quilo), e ate às 11h já havia vendido todas as unidades. “O movimento está excelente, todos os colegas estão fazendo boas vendas”, disse.

A feira deve permanecer até as 18h, à Avenida Rosário Congro, local onde ocorre a Feira Livre.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Três Lagoas

A Feira do Pescado acontece durante todo o dia, até as 18h dessa Quinta-Feira Santa, na Avenida Rosário Congro (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.