23.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Feira Musical acontece nesta quarta com shows

29/10/2013 15h04 – Atualizado em 29/10/2013 15h04

Feira Musical acontece nesta quarta com shows de Gold Time e Vithor Vasco

O Departamento Municipal de Cultura, promove a 4ª edição da Feira Musical, nesta quarta-feira (30), a partir das 19h30, durante a Feira Livre, realizada na Avenida Rosário Congro, Centro

Da Redação

O Departamento Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Associação dos Feirantes de Três Lagoas (Feiratrês), promove a 4ª edição da Feira Musical, nesta quarta-feira (30), a partir das 19h30, durante a Feira Livre, realizada na Avenida Rosário Congro, Centro. O evento envolve dança, música, teatro e outras manifestações culturais.

SHOWS

A noite começa com apresentação do grupo musical “Gold Times”, que interpreta desde músicas nacionais até internacionais dos anos 60, 70 e 80.

O gripo existe há pouco mais de seis anos e segundo um dos integrantes da banda leva o nome em inglês “Gold Times”, cuja tradução é “ tempos de ouro”.

Na formação do grupo, estão: Silvana Lira (vocal), Paulinho (bateria), Jurandir (guitarra solo/vocal), Gilberto (guitarra base/vocal), Jairo (teclados/vocal), Nadinho (teclados/vocal), Antonio Carlos (percussão/vocal) e Duzão (contra-baixo/vocal).

No repertório, o público vai poder conferir sucessos eternos como “O milionário” (Os Incríveis); “Ana” e “Meu bem não me quer” (Renato e seus Blue Caps); “Mar de rosas” e “Vem me ajudar” (The Fevers); “Negro gato” e “Parei na contra-mão” (Roberto Carlos); “Pobre menina” (Leno e Lílian); “Theme for young lovers” (The Jet Blacks); “A volta” (Os Vips) e “Whisky a go-go” (Grupo Roupa Nova), além de tantos outros sucessos marcantes de Bandas renomadas como “The Beatles”, “Creedence” e “Dire Straits”.

Quem também promete contagiar todos com o melhor do sertanejo universitário é o cantor e compositor Vithor Vasco, acompanhado de Nielson Moreira (baixo), Allan Honório (violão), José Cláudio (sanfona), Diego Gomes (bateria) e Heber Martins (guitarra), que já se apresentaram em Três Lagoa , como Viracopos, Mantovani Chopperia, Celeiro, Chopp Chapplin, Empório da Lagoa e outros.

Segundo o músico canções como “Fui fiel” (Luan Santana), “No mesmo lugar” (Vithor Vasco), “Pra te fazer lembrar” (Lucas Luco), “Um século sem ti” (Mato Grosso e Mathias), serão apresentadaas durante o show.

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho deste jovem talento acesse: https://www.facebook.com/pages/Vithor-Vasco/570768499640943?fref=ts

http://www.youtube.com/watch?v=D6tPfbD85H8

FEIRA

A Feira Livre é mantida pela Prefeitura de Três Lagoas através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico desde que foi implantada em 30 de setembro de 2009. Na época, a prefeita Marcia Moura era secretária de Desenvolvimento Econômico, no segundo mandato da então prefeita e hoje vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Simone Tebet.

(*)Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

A Feira Livre é mantida pela Prefeitura de Três Lagoas através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico desde que foi implantada em 30 de setembro de 2009 (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.