23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Feira Noturna comemora quatro anos com Show e sorteio

24/09/2013 13h45 – Atualizado em 24/09/2013 13h45

Três Lagoas comemora quatro anos de Feira Noturna

A comemoração será na noite desta quarta-feira (25) e terá show da cantora Delinha, promovido pelo Departamento de Cultura e Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Da Redação

Na noite desta quarta-feira (25), o Departamento Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Associação Feiratrês, promove o show da cantora Delinha, conhecida pela dupla Délio (saudoso) e Delinha, durante a Feira Livre, a partir das 19h. O evento é realizado em comemoração aos quatro anos de Feira Livre (noturna).

Antes do show principal da noite, o cantor Wander, que já formou dupla com o cantor Allex, fará abertura da programação da noite de quarta-feira.

Segundo Wander, no repertório estão previstas músicas que o público sempre pede em seus shows, bem como, Te amar foi Ilusão de “Bruno e Marrone”; “Tempos Modernos” de Lulu Santos e “Mais” de Capital Inicial.

Na ocasião também haverá sorteio de brindes entre os 70 feirantes cadastrados na associação e entre o público presente.

WANDER

Wander é cantor profissional há 20 anos. Por sete anos Wander cantou com seu companheiro Allex e há seis meses segue carreira solo.

ATRAÇÃO (DELINHA)

Delanira Gonçalves, a Delinha, nasceu em Vista Alegre, município de Maracaju e casou-se com Délio, seu primo de primeiro grau na década de 50. Ainda nessa época, partiram para a capital paulista onde tocaram principalmente nas rádios Bandeirantes e IX de Julho. Também assinaram o primeiro contrato com uma gravadora nesse período.

Délio e Delinha apresentaram ao público canções influenciadas pela música de fronteiras com relatos de suas próprias vivências. Já na década de 60 voltaram para o Mato Grosso do Sul. Após a separação do casal, retomaram por mais duas vezes a parceria musical até a morte de Délio, em 2010.

FEIRA

A Feira Livre é mantida pela Prefeitura de Três Lagoas através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico desde que foi implantada em 30 de setembro de 2009. Na época, a prefeita Marcia Moura era secretária de Desenvolvimento Econômico, no segundo mandato da então prefeita e hoje vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Simone Tebet .

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Delanira Gonçalves, a Delinha, nasceu em Vista Alegre, município de Maracaju e casou-se com Délio, seu primo de primeiro grau na década de 50 (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.