24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Feira Noturna funcionará também às segundas-feiras

29/02/2012 08h25 – Atualizado em 29/02/2012 08h25

A nova data terá início a partir do dia 12 de março com a mesma estrutura das quartas-feiras

Assessoria de Comunicação

A Feira Noturna de Três Lagoas passará a atender à população também às segundas-feiras a partir do dia 12 de março. O acréscimo de mais um dia nos atendimentos da Feira Noturna é uma solicitação dos feirantes e terá início em caráter experimental.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marco Garcia, a Administração Municipal fiará responsável pela limpeza após o evento, fechar as vias para seguranças dos transeuntes e providenciar os banheiros químicos. Já os feirantes ficarão responsáveis pelo alvará.

“Fomos sensíveis a este pedido, pois esta já é uma experiência que deu certo. Em dezembro a Feira Noturna atendeu à população em algumas segundas-feiras e foi um sucesso. O público compareceu e os feirantes ficaram felizes. Então, esta será mais uma opção de lazer e alimentação para a população”, destacou Marco Garcia.

FEIRA NOTURNA

A Feira Noturna de Três Lagoas possui três anos de existência, com 75 barracas padronizadas para atender à população. Semanalmente, cerca de 3 mil pessoas passam pela Avenida Rosário Congro para prestigiar e comprar uma diversidade de produtos alimentícios e hortifrutigranjeiros..

A Feira Noturna é uma realização da Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, fundamentada na gestão administrativa de Márcia Moura.

O acréscimo de mais um dia nos atendimentos da Feira Noturna é uma solicitação dos feirantes e terá início em caráter experimental
Foto: Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.