20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Feira Noturna passa a atender também às segundas-feiras

12/03/2012 11h26 – Atualizado em 12/03/2012 11h26

Feira Noturna passa a atender, a partir de hoje, também às segundas-feiras

Cerca de 300 mudas serão doadas, além de divulgar projetos e distribuir apostilas com receitas

Assessoria de Comunicação

A Feira Noturna de Três Lagoas passa a atender à população também às segundas-feiras a partir de hoje (12). O acréscimo de mais um dia nos atendimentos da Feira Noturna é uma solicitação dos feirantes e terá início em caráter experimental.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marco Garcia, a Administração Municipal ficará responsável pela limpeza após o evento, fechar as vias para seguranças dos transeuntes e providenciar os banheiros químicos. Já os feirantes ficarão responsáveis pelo alvará.

“Fomos sensíveis a este pedido, pois esta já é uma experiência que deu certo. Em dezembro a Feira Noturna atendeu à população em algumas segundas-feiras e foi um sucesso. O público compareceu e os feirantes ficaram felizes. Então, esta será mais uma opção de lazer e alimentação para a população”, destacou Marco Garcia.

FEIRA NOTURNA

A Feira Noturna de Três Lagoas possui três anos de existência, com 75 barracas padronizadas para atender à população. Semanalmente, cerca de 3 mil pessoas passam pela Avenida Rosário Congro para prestigiar e comprar uma diversidade de produtos alimentícios e hortifrutigranjeiros.

A Feira Noturna é uma realização da Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, fundamentada na gestão administrativa de Márcia Moura.

Receptividade da Feira Noturna levou comerciantes a ampliarem atividades. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.