26/03/2012 13h35 – Atualizado em 26/03/2012 13h35

Da Redação*

A 1ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal Sustentável da Região de Três Lagoas será de 10 a 13 de abril, no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza, e segundo os organizadores deverá receber 10 mil pessoas de diversos setores e segmentos da sociedade durante os dias de evento.

O evento, organizado pela Painel Florestal, coloca Três Lagoas como referência no setor de celulose. De acordo com a prefeita Márcia Moura, esta feira será uma grande oportunidade para que as pessoas ligadas ao mundo florestal possam conhecer Três Lagoas e região e também para que a população possa entender o que está acontecendo no município.

Além da feira com produtos e serviços, haverá palestras e workshops, demonstrações ao vivo, visitas técnicas e rodada de negócios. A entrada para o evento é gratuita.

PARTICIPAÇÃO

As inscrições para participar do evento estão abertas e são totalmente gratuitas. Para se inscrever basta acessar o site do evento (www.treslagoasflorestal.com.br) e preencher o formulário. Os participantes previamente inscritos pela internet vão precisar apenas retirar seu crachá na entrada da feira, evitando filas e agilizando o acesso ao recinto.

No site também estão disponíveis todas as informações sobre a Três Lagoas Florestal, notícias a respeito da feira e dos expositores, contatos e atendimento.

(*) Com informações da Assomasul

Comentários