19.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Felipão assegura “reforço polivalente” no Palmeiras na próxima semana

24/01/2011 07h38 – Atualizado em 24/01/2011 07h38

Para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Paulista, no Pacaembu, o treinador adiantou que espera contar com a presença dos reforços Thiago Heleno, João Vitor e Adriano

Folha On-line

Após a vitória sobre o Oeste por 1 a 0, na noite deste domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari disse que o elenco do Palmeiras deve receber um jogador polivalente na próxima semana.

“Receberemos um jogador que pode fazer umas três funções em campo, mas que não irá onerar o clube”, disse o treinador ao Sportv.

Questionado se esse reforço seria Elkeson, revelado nas categorias de base do Vitória, o técnico palmeirense disse que o meia é uma possibilidade, mas que alguns jogadores que seriam envolvidos na troca não aceitaram a transferência.

Além do reforço do jogador polivalente, Scolari disse que nesta segunda deverá se reunir com a nova diretoria do Palmeiras para saber se contará com mais algum reforço nesse início de temporada.

Para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Paulista, no Pacaembu, o treinador adiantou que espera contar com a presença dos reforços Thiago Heleno, João Vitor e Adriano, que ainda ainda aguardavam a liberação dos seus registros no BID (Boletim Informativo Diário).

Na próxima rodada, segundo o técnico, o Palmeiras ainda não poderá contar com os retornos de Valdivia e Lincoln, que seguem no departamento médico.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.