20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Feriado do Aniversário de Três Lagoas é considerado tranquilo, mas ocorrência de desrespeitos decreto foram registradas


De acordo com o diretor, Christovan Bazan, “a conscientização da população e dos empresários é importante para que os números de positivados caiam ainda mais

Nos 106 anos de Três Lagoas, celebrado nesta terça-feira (16), os fiscais do “De Olho no Coronavírus” realizaram mais uma fiscalização com objetivo de diminuir a proliferação da COVID-19 em Três Lagoas.

Segundo as informações divulgadas hoje (15) pela Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o dia foi tranquilo rendendo apenas alguns encerramentos de bares e festas em residências, mais precisamente 3 residências e 6 estabelecimentos.

De acordo com o diretor, Christovan Bazan, “a conscientização da população e dos empresários é importante para que os números de positivados caiam ainda mais, buscando a normalidade das atividades o mais rápido possível. Quando mais houver negligenciamentos, mais distante estaremos de ter uma vida normal”, disse.

A ação, promovida pela Vigilância Sanitária, conta com apoio dos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) e da Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), bem como do Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), Assistência Social (SMAS), Administração (SEMAD), Polícia Militar Ambiental (PMA), Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Ministério Público (MP).

DENÚNCIAS

Para combater o avanço dos casos de COVID-19 é disponibilizado um canal para denunciar estabelecimentos e pessoas que descumpram as regras de prevenção e aglomerações previstas no decreto municipal. As denúncias devem ser feitas através do telefone (67) 3929-1861 de segunda a sexta-feira (das 7h às 17h), após esse horário e aos finais de semana o telefone é o 190 da Polícia Militar.

(Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.