25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Feriado prolongado de Tiradentes registrou 21 ocorrências de roubos e furtos em Três Lagoas

25/04/2016 16h40 – Atualizado em 25/04/2016 16h40

Na quinta-feira (21), dia de Tiradentes foi à data com maior número de ocorrências deste tipo registradas na cidade

Ariane Pontes

O feriado prolongado de Tiradentes em Três Lagoas foi considerado agitado nos meios policiais. Vinte e uma pessoas procuraram a polícia para informar casos de furto e roubo, de quinta-feira a domingo, na cidade.

As informações constam no banco de dados oficial de registro das ocorrências policiais da Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp). O dia com maior número de casos foi na quinta-feira (21), onde foram informados oito ocorrências de roubos e furtos. Na sexta-feira foram quatro, sábado quatro e no domingo cinco.

Dos 21 casos, 17 foram furtos e quatro roubos, em três deles os bandidos utilizaram armas contra as vítimas e uma pessoa foi agredida pelos ladrões.

CASOS EM DESTAQUE

Um dos casos ocorreu no sábado (23), por volta das 19h, em um antigo frigorífico da cidade, localizado na BR-158. O vigilante foi rendido por dois homens encapuzados que portavam uma arma de fogo. Eles amarram a vítima e deram vários chutes na região do abdômen. O trabalhador permaneceu por algumas horas em cárcere privado até conseguir se desamarrar e pedir socorro, segundo informou a funcionário no boletim de ocorrências.

Além dos furtos e roubos, outros tipos de ocorrências também foram registrados durante esses dias. Em destaques, um caso de tráfico de drogas na Vila Maria e dois de pessoas flagradas com produtos roubados.

Os boletins de ocorrências foram registros no sistema policial e deverão ser investigados. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.