13/08/2019 14h51

Evento terá apresentações de Gaúcho da Fronteira e Grupo Tradição, César & Paulinho, além de vários grupos de músicas regionais

Gisele Berto

Começa na próxima quinta-feira, 15, a 31ª edição da Festa do Folclore.

Já tradicional no calendário de eventos municipais, a Festa do Folclore acontecerá no espaço da N.O.B. Neste ano, o evento trará nomes importantes da música brasileira, como Gaúcho da Fronteira, Grupo Tradição e César & Paulinho.

Além disso, diversas atrações locais farão a animação da festa com apresentações de músicas tradicionais da cultura sul-mato-grossense.

E nem só de música vive a Festa do Folclore: os visitantes contarão com diversas barracas de artesanato e uma praça de alimentação com variados tipos de pratos e bebidas.

Acompanhe abaixo a programação completa:

Quinta-feira, 15

Às 19h, a Banda Marcial Cisto Redentor fará a abertura do evento, seguida por apresentações de dança, de escolas particulares e da Diretoria de Cultura de Três Lagoas e parceiros. Às 22h30, aproximadamente, acontecerá uma apresentação de dança com o Grupo de Catira Facmol.

Sexta-feira, 16

Às 19h30 a festa se iniciará com apresentações musicais do Núcleo de Música da Diretoria de Cultura, Orquestra Municipal de Violas, Projeto Musicalizando Talentos e o Grupo Musical da Cultura.

Também acontece neste dia a apresentação do projeto “Gaúcho é Tradição”, que une Gaúcho da Fronteira e o Grupo Tradição. O show terá início às 22h20.

Sábado, 17

Às 19h30, a população poderá se divertir com mais apresentações da cultura Municipal, o Grupo Musical da Cultura, Quarteto Cultural e Francis David Vidal Em Semble serão atrações da noite.

Às 21h30 Zé Augusto e Santhiago animarão o público, antes do show de Cézar e Paulinho, que terá início às 23h30.

Domingo, 18

Às 19h, a Camerata de Cordas dará início as apresentações, seguida pela Banda Ottoni, às 20h. O encerramento da festa ficará por conta da dupla Victor Gregório e Marco Aurélio, às 21h30.

Cartaz de divulgação do evento. Reprodução

Comentários