27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Festival de Bandas e Fanfarras volta depois de 2 anos e vai abrilhantar festejos do 107º aniversário de Três Lagoas

Depois de 2 anos suspenso por conta da pandemia Covid-19, o Festival de Bandas e Fanfarras volta a ser realizado, fazendo parte do calendário de eventos do 107º aniversário de emancipação política e administrativa do município de Três Lagoas.

Em sua 3ª edição, o festival é realizado pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Proteção Social Básica, da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em ação conjunta com a Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

A apresentação das bandas e fanfarras será realizada na noite de 14 de junho, véspera do aniversário de Três Lagoas. O evento acontece na Rua Esplanada, nas proximidades do local de exposição da Maria Fumaça, no centro da cidade, a partir das 19h.

Como consta na programação do evento, a finalidade do Festival de Bandas e Fanfarras é “estimular a organização das corporações musicais sul-mato-grossenses, assim como contribuir para a formação social de seus integrantes, por meio do intercâmbio cultural e musical”.

Participarão, junto com as duas corporações musicais já inscritas de Três Lagoas, bandas e fanfarras de Campo Grande, Nova Andradina, Selvíria, Chapadão do Sul, Angelica, Costa Rica, Alcinópolis, Anaurilândia, entre outras.

Confira as bandas que vão se apresentar:

Festival de Bandas e Fanfarras volta depois de 2 anos e vai abrilhantar festejos do 107º aniversário de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.