20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Festival de natação deve reunir crianças a partir de 2 anos no sábado

31/10/2015 08h44 – Atualizado em 31/10/2015 08h44

O encontro é destinado à confraternização entre os atletas e a comunidade local

Assessoria

O ATC e a APAN estão na preparação e organização do “Festival de Natação – Dia das Crianças”, que será realizado em Andradina no Parque Aquático do Andradina Tênis Clube, neste sábado dia 31/10/15.

A competição será realizada das 08:30 hs às 12:00 hs e das 14:00 às 17:00 hs. O evento reunirá nadadores a partir de 02 anos de idade até adultos, das escolas de natação de Andradina/SP (Ana Lucia Aqua & Cia, Anglo Stela Maris, CSU e Espaço da Paz, ATC Mirandópolis/SP, Três Lagoas/MS (Funlec e Mamaed Natação), Presidente Wenceslau, Chapadão do Céu e Chapadão do Sul.

A finalidade maior do evento é criar um ambiente de confraternização através do intercâmbio que o evento proporciona entre os atletas e com a comunidade, estimulando principalmente os mais jovens a praticarem esportes e observar futuros novos talentos.
Para os organizadores do evento é motivo de imenso júbilo receber esses atletas e a comunidade em uma competição que também contribui para o desenvolvimento esportivo e o intercâmbio cultural entre a juventude.

Esportistas, familiares, amantes de esportes estão convidados para prestigiarem a competição que além das atividades esportivas, haverá guloseimas e churrasquinho feitos pelos atletas e pais da APAN.

(*) Assessoria de Imprensa da ATC/APAN

O evento será na piscina ATC/APAN no sábado (31). (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.