20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Fibria é eleita pelo 5º ano consecutivo a melhor empresa de Celulose e Papel pela revista IstoÉ Dinheiro

17/09/2018 10h50

Ranking escolhe as maiores companhias do país e as melhores em 24 setores, segundo análises da Economática e da Standard&Poor’s.

Redação

A Fibria foi eleita, pelo quinto ano consecutivo, a melhor companhia na categoria Papel e Celulose no anuário As Melhores da Dinheiro. A premiação foi realizada pela revista IstoÉ Dinheiro, publicação semanal de economia e negócios da Editora Três.

O ranking e a escolha das melhores empresas em 24 setores da economia são definidos a partir de análises de dados realizados pela Standard & Poor’s e Economática. As companhias são avaliadas por critérios como sustentabilidade financeira, governança corporativa, recursos humanos, inovação e qualidade, gestão e responsabilidade social.

“Essa premiação, pelo quinto ano consecutivo como a campeã do setor de Papel e Celulose, é um orgulho para toda a companhia. É uma vitória coletiva, de todos os que fazem a Fibria ser uma empresa diferenciada, que atua com responsabilidade, com diálogo e com transparência. Que busca, sim, bons resultados, mas sempre respeitando as pessoas e o meio ambiente. Estamos muito felizes com esse reconhecimento e agradecemos a todos que nos ajudaram nessa jornada”, diz Marcelo Castelli, presidente da Fibria.

Adjarbas Guerra, diretor de Riscos e Compliance da Fibria Malu Pinto e Paiva, diretora de Sustentabilidade, Comunicação e Relações Corporativas da Fibria Andresa Garcia de Barros, gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Fibria Geraldo Magella, gerente de Comunicação Corporativa da Fibria. Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.