22/03/2016 12h05 – Atualizado em 22/03/2016 12h05

Fibria Lança boletim “Direto da Obra”

Um procedimento digno de elogios é a nova estratégia de comunicação da Fibria, com o boletim online “Direto da Obra”, possibilitará um acompanhamento em tempo real do cronograma do empreendimento

Ricardo Ojeda com informações

Decorridos aproximadamente seis meses do lançamento da Pedra Fundamental do Projeto Horizonte 2, a Fibria disponibilizou à imprensa, neste 22 de março e à sociedade, uma importante ferramenta de comunicação,.Um boletim em tempo real, “Direto da Obra”. Esse informativo é mensal, com conteúdos e curiosidades sobre o cronograma do projeto.

Com esse procedimento, a Fibria dispõe de um importante canal de comunicação, que compartilhará informações com os órgãos de comunicação, que vão acompanhar o andamento da construção de um dos maiores empreendimentos privados do Brasil.

Na obra existem números superlativos como, por exemplo, em pouco mais de seis meses, já foram utilizados 50 mil m³ de concreto, como também servidas 222 mil refeições. Se fizermos um comparativo, é como se a empresa alimentasse a população de Três Lagoas por dois dias.

Confira abaixo as imagens e dados do empreendimento.

(*) Fibria | MS

Com a presença do presidente da Fibria, Marcelo Castelli e de diversas autoridades políticas e empresariais foi lançada a pedra fundamental do Projeto Horizonte 2, no dia 30 de outubro de 2015. (Foto: Divulgação)

Comentários