26/08/2014 16h30 – Atualizado em 26/08/2014 16h30

O evento é realizado pelo portal 99.jobs.com, que com mais de 200 mil usuários, aproxima jovens ao ambiente de grandes organizações

Da Redação

Programa criado com a meta de apresentar e aproximar a relação entre jovens que buscam fazer o que amam e grandes organizações, através de vistas às suas sedes e conhecendo sua cultura organizacional e dia a dia, a 3ª edição do CareerWeek acontece até 12 de setembro. Organizado pelo 99jobs.com, a segunda etapa do evento tem a participação da Fibria, empresa brasileira de celulosa e papel, com a fábrica em Três Lagoas, com a visita no dia 2.

Com inscrições abertas até sexta-feira (29), os interessados precisam se inscrever no site especial do programa, http://careerweek.99jobs.com. A confirmação de participação dos integrantes de cada grupo será anunciada individualmente, via email.

Para Eduardo Migliano, sócio fundador do 99jobs.com, o CareerWeek tem como oportunidade a visita in loco às instalações Fibria no interior do Mato Grosso do Sul. “Embora as inscrições estejam abertas para qualquer participante, esta é uma chance para quem vive na proximidade destes lugares e que normalmente não conseguiria conhecer a empresa”, afirma.

SOBRE O 99JOBS.COM

Lançada em junho de 2013, o 99jobs.com foi desenvolvido com o propósito de ajudar o jovem a encontrar o trabalho dos seus sonhos, e fazer aquilo que ele ama. Para que isto seja possível, a comunidade aproxima, a partir de opiniões, pontos de vista, virtudes, gostos e posicionamentos de candidatos e empresas. Semelhante a uma rede social, o ambiente conta hoje com mais de 200 mil usuários cadastrados e pouco mais de 900 companhias inscritas, como CitiBank, Fibria, Abril, Danone e Votorantim.

(*) Com informações de Assessoria de Imprensa

Grupos de jovens que visitou a Danone em uma das edições do Career Week (Foto: Facebook/99Jobs)

Comentários