29/10/2013 09h09 – Atualizado em 29/10/2013 09h09

O analista de operações florestais, Luiz Fernando Moreira, conquistou a medalha de prata na categoria tênis de mesa

Da Redação

A Fibria participou, durante o último final de semana, em Dourados, dos Jogos Estaduais do Sesi 2013. O evento é realizado anualmente com o objetivo de promover a integração social e a conscientizar sobre a prática esportiva nas indústrias.

De acordo com a Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), no total, 400 trabalhadores-atletas de 31 indústrias participaram das modalidades de natação, tênis de mesa, tênis de quadra, xadrez, futebol de campo, futebol sete máster, futsal, voleibol, vôlei de praia e atletismo.

A Fibria foi representada nas categorias futebol máster, que conquistou a 4ª colocação, e na categoria tênis mesa, em que o analista de operações florestais, Luiz Fernando Moreira, conquistou a medalha de prata.

A etapa regional, dos Jogos Estaduais do Sesi 2013, será realizada de 14 a 17 de novembro, em Brasília (DF), com as participações das delegações dos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Distrito Federal.

SOBRE A FIBRIA

Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria possui capacidade produtiva de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose, com fábricas localizadas em Três Lagoas (MS), Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Eunápolis (BA), esta última onde mantém a Veracel em joint venture com a Stora Enso. Em sociedade com a Cenibra, opera o único porto brasileiro especializado em embarque de celulose, Portocel (Aracruz, ES). Com uma operação integralmente baseada em plantios florestais renováveis, a Fibria trabalha com uma base florestal própria de 966 mil hectares em áreas localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Bahia, dos quais 347 mil são destinados à conservação ambiental. A Fibria mantém cerca de 17 mil trabalhadores, entre empregados próprios e terceiros permanentes, incluindo Portocel, e está presente em 255 municípios de sete Estados brasileiros.

(*)Com informações de Assecom Fibria

400 trabalhadores-atletas de 31 indústrias participaram dos jogos (Foto: Divulgação/Assecom)

Comentários