21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Fibria participa de ação de conscientização contra queimadas

03/06/2015 12h34 – Atualizado em 03/06/2015 12h34

Estão sendo abordados cerca de 6 veículos por minuto, onde são entregues panfletos com informações

Patrícia Miranda

Profissionais da Fibria de Três Lagoas participam hoje (03) de uma ação educativa na saída para São Paulo (ao lado da base da Polícia Rodoviária /Inspeção Estadual- ICMS). Trata-se, de uma blitz educativa de conscientização contra queimadas. A ação é feita em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente que será celebrada na próxima sexta-feira (05).

Com o tema “Onde o fogo começa, a vida termina”, a ação tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre os riscos causados pelas queimadas. Serão distribuídos no local, panfletos e informações sobre o assunto.

PANFLETOS

No panfleto há o indicativo de um número para denúncias de focos de queimadas, que é o 193, além de lembretes para evitá-los. Os incêndios destroem, além das florestas, põem a saúde e a vida das pessoas em risco.

A ação é uma realização da Associação Sul-Mato-Grossense de Produtores e Consumidores de Florestas Plantadas (Reflore/MS) em parceria com as empresas associadas, o que inclui a fábrica três-lagoense.

Os motoristas são comunicados sobre os riscos de que as queimadas podem causar. (Foto: Assessoria de Imprensa da Fibria)

Fibria participa de ação de conscientização contra queimadas

Fibria participa de ação de conscientização contra queimadas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.