24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Fíbria vai doar trailer médico-odontológico para saúde de Três lagoas

10/08/2017 13h56

O trailer, segundo o Gerente Geral de Engenharia e Projetos, Maurício Miranda, faz parte do Plano Básico Ambiental e das ações mitigatórias obrigatórias

Redação

Em reunião na manhã de ontem, (09) com o prefeito de Três lagoas, Angelo Guerreiro, diretores da Fíbria anunciaram a doação de trailer que será usado no atendimento médico itinerante incluindo oftalmologia e odontologia.

Conforme o Prefeito, autor do pedido á empresa em evento recente, o consultório ambulante deverá atender a unidades educacionais. O trailer, segundo o Gerente Geral de Engenharia e Projetos, Maurício Miranda, faz parte do Plano Básico Ambiental e das ações mitigatórias obrigatórias e será entregue em até 5 meses, totalmente equipado. Este período é necessário para adaptação do consultório móvel.

A Consultora de Meio Ambiente, Lillian Carvalho, apresentou ao Prefeito o balanço das ações mitigatórias da Fíbria com investimentos em reformas de Centros de Educação Infantil e escolas, equipamentos médicos e outros benefícios para órgãos do Município, do Estado e Polícia Rodoviária Federal que consumiram cerca de R$ 6,2 milhões.

Os representantes da Fíbria também informaram que a indústria está fazendo testes na nova unidade industrial.

Participaram também da reunião, a Secretária de Saúde, Angelina Zuque, a Diretora de Planejamento, Carmem Goulart e a Coordenadora de Relações Corporativas da Fíbria, Marisa Coutinho.

(*) Assessoria de Comunicação Prefeitura de Três Lagoas

Angelo Guerreiro, diretores da Fíbria anunciaram a doação de trailer (Foto/Assessoria)

Fíbria vai doar trailer médico-odontológico para saúde de Três lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.