34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

FIDELIDADE

04/04/2016 09h18 – Atualizado em 04/04/2016 09h18

Enquanto o governo Dilma desmorona sob graves acusações de corrupção, ainda tem gente tentando defender o indefensável. Tanto é que constantemente, a bancada petista na Assembleia enfrenta acalorado debate, mesmo sabendo se tratar de um tremendo “batom na cueca”. Além dos deputados estaduais Pedro Kemp, João Grandão, Amarildo Cruz e Cabo Almi, outro fiel escudeiro da presidente é o deputado federal Zeca do PT, que usa as redes sociais para defender os companheiros, inclusive Lula.

EU ACREDITO

Aliás, por onde Zeca passa empunha a bandeira do partido e participa de movimentos contra o impeachment. “Grande reunião com PT e partidos aliados na Câmara de Rio Verde. Uma vibração com a cor vermelha predominante. Valeu Rio Verde. Valeu militância do PT”, postou em sua página no Facebook. O deputado teve apoio de seguidores. “Obrigado Zeca, futuro prefeito de Campo Grande, por trabalhar e unir as bases em todo estado, essa unidade é essencial para o PT”, postou um deles.

FORA DILMA!

Em editorial publicado no fim de semana, a Folha de São Paulo, um dos mais conceituados jornais no país, pediu a renúncia de Dilma como forma de por fim ao processo de estagnação administrativa e dar o direito de o povo escolher um novo mandatário. O jornal também é de opinião que o mesmo ocorra com o vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP). Como os dois pensam diferentes, certamente o clima continuará tenso por muito tempo.

PREMIAÇÃO

O prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PSDB), foi agraciado na noite da última quinta-feira (31) com o título de melhor projeto durante a cerimônia de Premiação Estadual do IX Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, ocorrida no auditório do órgão em Campo Grande. Ele venceu a categoria “Inovação e Sustentabilidade” e levou ainda o troféu “Atores do Desenvolvimento”, concedido ao município que mais realizou licitações voltadas aos pequenos negócios, cumprindo assim um dos dispositivos da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

SUCESSÃO 2016

Pré-candidata do PSDB à sucessão do prefeito Alcides Bernal (PP), Rose tenta viabilizar seu nome dentro do partido para o confronto contra potenciais candidatos do PMDB, PT, PTB, PSD, PSB, PP e PR. André Puccinelli, Moka, Simone e Marun são as opções do PMDB, embora os três primeiros garantam que não querem participar. O PT tem Zeca e Pedro Kemp; o PTB, Nelsinho Trad. O PSD, Marquinhos Trad; o PSB conta com Ricardo Ayache; o PP, Bernal, e o PR tem Sérgio Longen. Resta saber quem encabeça as chapas.

FIDELIDADE

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.