08/03/2016 10h02 – Atualizado em 08/03/2016 10h02

O CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems apoia a missão prospectiva organizada pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), CNI (Confederação Nacional da Indústria) e Sebrae à Feira Bauma, que será realiza no período de 10 a 15 de abril deste ano, em Munique, na Alemanha.

Assessoria

O CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems apoia a missão prospectiva organizada pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), CNI (Confederação Nacional da Indústria) e Sebrae à Feira Bauma, que será realiza no período de 10 a 15 de abril deste ano, em Munique, na Alemanha. O evento abrange os setores de máquinas, veículos e aparelhos para a construção civil, bem como para a indústria da mineração.

Ela acrescenta que há muitos benefícios na participação do empresário na missão como o acompanhamento técnico à agenda de negócios, visitas guiadas à feira, visita técnicas com apoio de intérpretes, seminário sobre o mercado europeu de construção e participação no catálogo oficial da missão.

A Feira Bauma é a feira internacional de maior importância no ramo da construção e está na 31ª edição. O evento é realizado a cada três anos e apresenta tecnologias e inovações para a indústria, movimentação de terra, perfurações, escavações, mineração, extração e processamento, elevação, guindastes, veículos, maquinários, materiais e serviços.

PROGRAMAÇÃO

10 de abril (domingo) – Chegada a Munique, Alemanha
11 de abril (segunda-feira) – Seminário: “Mercado europeu – O setor de construção civil”
12 de abril (terça-feira) – Visita guiada à Feira Bauma 2016
13 de abril (quarta-feira) – Visita Técnica
14 de abril (quinta-feira) – Visita Técnica
15 de abril (sexta-feira) – Retorno ao Brasil

(*) Assessoria de Comunicação da FIEMS

A Feira Bauma é a feira internacional de maior importância no ramo da construção e está na 31ª edição. (Foto: Assessoria)

Comentários