28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Fiems e Sesi promovem festa em Dourados para comemorar o Dia do Trabalhador

30/04/2014 11h04 – Atualizado em 30/04/2014 11h04

Nesta quinta-feira (1º/05), a partir das 17 horas, no Armazem Music, serão sorteados prêmios e realizado show com a dupla André & Kadu

Da Redação

Para comemorar o Dia do Trabalhador, celebrado internacionalmente no dia 1º de maio, a Fiems e o Sesi promovem, nesta quinta-feira, a partir das 17 horas, no Armazem Music, em Dourados (MS), a Festa do Trabalhador com o sorteio de 7 bicicletas e 3 televisores de 32 polegadas Full HD e a realização de um show musical com a dupla sertaneja André & Kadu, a sensação da última edição do programa The Voice Brasil. O evento é gratuito, mas o trabalhador tem de retirar o ingresso no Sesi de Dourados e guardá-lo consigo para participar do sorteio de prêmios.

Segundo o superintendente do Sesi, Michael Gorski, essa é mais uma ação do Sistema Fiems para proporcionar qualidade de vida e lazer aos trabalhadores da indústria da região da grande Dourados. “Muita alegria e diversão marcam essa data. Trata-se de uma grande festa para a comemoração deste dia tão importante para os colaboradores das indústrias e, por isso, o Sesi vai promover essa festa para levar aos industriários um momento de descontração e integração com os colegas de trabalho e a família”, afirmou.

A principal atração da Festa do Trabalhador será o show musical com a dupla sertaneja André & Kadu, que foi uma das sensações do programa The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo. Nascidos em São Paulo (SP), eles se conheceram em um estúdio e logo se identificaram. Por um acaso da vida, escolheram Campo Grande (MS) para morar e, em pouco tempo, conquistaram seu espaço no cenário sertanejo, não só de Mato Grosso do Sul, mas de todo o Brasil.

A dupla destacou-se no cenário sertanejo e ganhou prestígio de grandes artistas como Luan Santana, que regravou as musicas “Coladinho”, autoria de André, e “24 Horas”, de composição de André e Kadu. A dupla Jorge & Mateus também gravou uma música, a “Onda”, uma composição de André e Kadu, que entrou para álbum lançado em Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC).

Nos shows da dupla André & Kadu, a interação com o público é transmitida com alto astral e descontração. Com repertório bem variado, os dois cantores vão da moda de viola até o funk carioca, mesclando também as composições próprias que sempre agradam ao público e já fazem sucesso com grandes nomes do sertanejo nacional.

Serviço – O Armazem Music fica na Rua Coronel Ponciano, 278, próximo ao trevo da BR-163, em Dourados (MS)

(*) Com informações de Assecom Fiems

A dupla foi uma das sensações do programa The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.