19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Fiems está com inscrições abertas para missão empresarial à feira em Cuba

01/10/2015 10h43 – Atualizado em 01/10/2015 10h43

As inscrições podem ser feitas via internet ou por contato telefônico

Assessoria

O CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems está com inscrições abertas para a missão empresarial que a Fiesp e a CNI promovem à FIHAV 2015 (Feira Internacional de Havana), em Cuba, programada para ser realizada de 31 de outubro a 7 de novembro. Os interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone (67) 3389-9255 ou efetuar as inscrições por meio do E Questiona.

Com apoio do MDIC (Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) e da Apex Brasil, a missão empresarial a Cuba é voltada para os setores de alimentos e bebidas, cosméticos, calçados, artigos de vestuário, máquinas e equipamentos, autopeças e materiais elétricos.

Segundo a coordenadora do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta, durante a Feira Internacional os empresários que participam da missão contam com vários benefícios, como visitas guiadas à feira, seminário sobre como fazer negócios no mercado cubano, encontros de negócios, acompanhamento técnico e participação no catálogo oficial da Missão.

“O objetivo da missão é promover a exportação de produtos e marcas brasileiras em Cuba, além de conhecer e prospectar in loco tendências de mercado, preferências dos consumidores, oportunidades para inserção de produtos brasileiros e formas de acesso ao mercado cubano”, declarou Fernanda Barbeta.

A Feira Internacional de Havana é a maior e mais consolidada feira multisetorial de Cuba, sendo o principal evento para empresas estrangeiras interessadas em prospectar oportunidades de negócios, realizar contatos comerciais e inserir produtos manufaturados no mercado cubano e caribenho. Em sua 33ª edição, a FIHAV contará com cerca de 4.500 expositores de 60 países, que ocuparão uma área de mais de 20 mil m².

(*) FIEMS

O encontro será entre os dias 31 de outubro e 7 de novembro em Havana, capital de Cuba. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.