17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Fiems está com inscrições abertas para missão empresarial à Feira Sial na China

09/03/2016 10h52 – Atualizado em 09/03/2016 10h52

O CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems está com inscrições abertas para a missão empresarial à Feira Sial China, em Shangai, programada para ser realizada de 2 a 7 de maio.

Assessoria

O CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems está com inscrições abertas para a missão empresarial à Feira Sial China, em Shangai, programada para ser realizada de 2 a 7 de maio. Os interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone (67) 3389-9253 ou efetuar as inscrições no site Feira Sial China 2016.

Segundo a gerente do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta, a missão é organizada pela Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios e CNI em parceria com Sebrae.

Ela acrescenta que a intenção é fornecer informações a respeito das formas de acesso e exigências técnicas para a exportação de alimentos à China. “Ainda durante a Feira Internacional os empresários que participam da missão contarão com vários benefícios, como visitas técnicas e guiadas, com o apoio de intérpretes, seminário sobre como fazer negócios e acessar o mercado de alimentos da China, acompanhamento técnico e participação no catálogo oficial da missão”, informou.

A missão empresarial abrange principalmente os subsetores e segmentos de interesse na cadeia de alimentos e bebidas como alimentos processados/industrializados, massas e preparações alimentícias, alimentos gourmet/premium e com conceito étnico/regional, produtos orgânicos, saudáveis e dietéticos, mel e produtos derivados, frutas e vegetais, chocolates, doces e snacks, molhos e condimentos, produtos congelados, laticínios, carnes, bebidas processadas, como sucos de frutas, café, vinho, cerveja e outras bebidas alcóolicas.

A Sial China é a principal feira para a cadeia de alimentos e bebidas na Ásia, sendo uma das principais portas de entrada e acesso para o mercado chinês de alimentos, bebidas e hotelaria, além de um importante acesso a compradores chineses e de outros países asiáticos. Dentre os visitantes chineses, destacam-se representantes de centros comerciais e varejistas, sobretudo de Shanghai e Beijing.

Em 2015, a Feira SIAL China contou com mais de 61.000 visitantes, 2.734 expositores de 61 países e 21 regiões da China, que ocuparam uma área de exibição de 115 mil m². Para a edição 2016, os organizadores preveem mais de 2.900 expositores e 66.000 visitantes, em uma área total de 126.000 m².

PROGRAMAÇÃO

29 de abril (sexta-feira) – Saída do aeroporto de Guarulhos, São Paulo
1º de maio (domingo) – Chegada a Shanghai
2 de maio (segunda-feira) – Visita técnica
3 de maio (terça-feira) – Seminário “Exportação de Alimentos Brasileiros à China Como Fazer Negócios e Acessar o Mercado”
4 de maio (quarta-feira) – Encontro de Negócios/ Visita técnica ‘
5 de maio (quinta-feira) – Feira SIAL China
6 de maio (sexta-feira) – Feira SIAL China
7 de maio (sábado) – Retorno ao Brasil

Serviço – Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3389-9253

(*) Assessoria de Comunicação da Fiems

Segundo a gerente do CIN da Fiems, Fernanda Barbeta, a missão é organizada pela Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios e CNI em parceria com Sebrae. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.