“Indústria em 60s” é um noticiário rápido e dinâmico que traz as principais informações que movimentaram o setor industrial

A Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul lança nesta sexta-feira, 5, um programa de notícias feito especialmente para o setor industrial no Estado. O noticiário faz parte do projeto multimídia de digitalização e democratização da informação, explorando múltiplas plataformas de conteúdo lançado pela Fiems em fevereiro.

O “Indústria em 60s” é um noticiário rápido e dinâmico que traz as principais informações que movimentaram o setor industrial. De forma leve e precisa, o programa mostra o que foi destaque no estado, no Brasil e no Mundo. Economia, política, educação e tudo que você precisa saber para ficar bem informado em apenas 60 segundos.

O presidente da Fiems, Sérgio Longen, destacou que o Sistema Indústria tem se colocado em um propósito muito claro de levar informações de interesse para todos os públicos por meios modernos, digitais e inovadores. “Entendo como positivo e uma forma de trazer para o conhecimento de todos o que acontece no Estado Todos da nossa equipe e população acompanhar o que acontece no setor industrial em Mato Grosso do Sul”, completou o presidente.

Com a apresentação das jornalistas Angela Schafer e Flávia Galdiole, o programa vai ao ar toda sexta-feira, em plataformas digitais. O conteúdo pode ser acessado pelo YouTube e também pelo site da Fiems. A cada semana uma nova edição com o que foi destaque no setor industrial.

Na primeira edição você confere os dados do Radar Industrial da Fiems, que mostram que a produção industrial no estado alcançou o melhor resultado já registrado em janeiro, e uma parceria da Federação das Indústrias com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul que deve beneficiar a educação no Estado.

Confira o lançamento do programa:

Assista a primeira edição do “Indústria em 60s”:

Comentários